15ª CIPM abre vagas para curso gratuito de vigilância; inscreva-se

Redação 3

A 15ª Companhia Independente de Polícia Militar, localizada em Itapuã, oferece uma oportunidade ímpar para seguranças, guardas, garçons, porteiros, chefes / seguranças de edifícios, casas e condomínios da região: um curso de vigilância gratuito, originado do programa do Comando Geral da Polícia Militar da Bahia (PMBA).

Esta é a quarta edição do projeto que tem como requisitos a veiculação do interessado a um condomínio ou sociedade empresária regular da área que a companhia abrange, que agrega desde Itapuã, passando por Placaford, Ipitanga, Pinto de Aguiar, até o Aeroporto.

Para o comandante da 15ª CIPM, Major Robson Pacheco, a iniciativa é “extremamente relevante para aproximar a comunidade da polícia, fortalecendo a mediação de conflitos e viabilizando a solução de problemas da segurança pública.”.

Para fechamento de turma, é necessário que haja pelo menos 40 inscritos. Quem tiver interesse em participar, basta preencher o formulário abaixo e entregar original e cópia do RG, CPF, comprovante de residência e declaração do síndico do condomínio, nos casos em que o interessado seja funcionário do conjunto habitacional.

[contact-form-7 404 "Not Found"]

Next Post

Morador de Itapuã sugere ato de mobilização contra descaso com rio poluído do bairro

Atento às divulgações que o Itapuã City realiza sobre o bairro, um dos nossos leitores nos enviou uma sugestão que depende de toda a comunidade para dar certo: após notar que diversas matérias têm mencionado a poluição do Rio Xangô, no Km 17, o morador de Itapuã há 40 anos […]