Batalhão de Choque da PM utiliza área do Parque das Dunas para treinamento
No último sábado (01), agentes do batalhão de Choque da Polícia Militar da Bahia participaram de um treinamento no Parque das Dunas. O evento fez parte do 4º curso de operações da Choque, com foco em “Reintegração de Posse em Área Rural”.
A instrução ficou por conta do Capitão Harley e sua equipe. Segundo ele, o local oferece todas as condições de uma ocorrência verídica. “O tamanho do lugar, o terreno acidentado e o clima dificultam o treinamento, o que é positivo. Quando os agentes se encontrarem numa situação real vão encontrar menos dificuldade”, afirma o capitão.
Cerca de 35 alunos participaram da instrução. Para a prática, o grupo utilizou uma área antropizada vizinha ao Parque. No retorno à sede, os agentes puderam desfrutar do receptivo da UNIDUNAS, composto de frutas e água mineral.
Fonte: Unidunas