Escute e compartilhe esse conteúdo com amigos:
O Clube de Desconto do Servidor fechou parceria com o Grupo Cultural Fazendo com as Mãos, localizado em Itapuã, garantindo aos servidores estaduais até 15% de desconto na compra de diversos tipos de artesanato, como mosaico, fuxicaria, cerâmicas, crochê, arranjos artificiais, entre outros.
Com loja fixa no Mercado Municipal do bairro, a equipe é composta apenas por mulheres artesãs que colocam suas artes em prática e já costumavam comercializar os artesanatos em prédios do governo, a fim de levantar lucros para manutenção do trabalho.
Regulamentado pela Lei 11.568, o Clube de Desconto é gerido pela Secretaria da Administração (Saeb) e beneficia servidores ativos, entre efetivos e temporários, além de inativos e pensionistas. Para usufruir dos benefícios, basta apresentar o contracheque e a carteira de identidade, ou o crachá funcional, nos estabelecimentos credenciados.
Saiba mais sobre o Grupo Cultural Fazendo com as Mãos, através da sua página no Facebook.