Empresários de Itapuã se unem para movimentar economia local

Empresários de Itapuã se unem para movimentar economia local

Empresários de Itapuã que atuam em diversos segmentos decidiram se unir para driblar a crise econômica do país, que também tem afetado o comércio local. A mobilização foi proposta pelo ITAPUÃCITY e já resultou na criação de um grupo no whatsapp, onde diariamente são discutidas ideias para impulsionar os negócios locais.

Participe do grupo: (71) 99209-3741 / 98118-6615

Para a empresária Cyça Lopez, do Instituto de Terapia Corporal – Corpovital, essa união traz novos horizontes para a economia local. “Em momentos de crise a criatividade e a cooperação fortalece o empreendedorismo desses bravos empresários que enfrentam dificuldades comuns como a falta de segurança e a baixa do consumo. Sendo assim a iniciativa do Itapuãcity é de grande relevância, uma vez que a união faz a força”, destaca.

A empreendedora Renata Rodrigues, do Studio Espaço Vip Itapuã, ressaltou o fortalecimento da classe. “Essa iniciativa além de desenvolver nosso comércio em Itapuã, que está crescendo em abundância, vai fortalecer a união dos empresários que neste mercado estão a procura de um diferencial para melhor atender seus clientes”, pontuou.

Com o crescimento do grupo, que já possui mais de 70 participantes, está sendo organizado o 1º Encontro dos Empresários de Itapuã. Até o momento, o evento está pré-agendado para a segunda semana de abril, em local que ainda está sendo definido pelos organizadores. O encontro promete ser bastante produtivo e já ganhou o apoio de diversos empresários. “Apoio esse encontro! Acho muito válido, pois precisamos trocar ideias para trazer melhorias para o comércio de Itapuã”, afirma Tadeu Cardoso, da Itapuã Motos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

I accept the Privacy Policy