Falta de pavimentação prejudica moradores no Alto do Coqueirinho
   

Falta de pavimentação prejudica moradores no Alto do Coqueirinho

Os transtornos pela falta de pavimentação são muitos, em especial em períodos chuvosos, como o que os soteropolitanos tem passado. Este é um assunto que os moradores da Rua do Léo, localizada na comunidade do Alto do Coqueirinho, em Itapuã, entendem bem.

Apesar de diversas solicitações realizadas à antiga Superintendência de Manutenção e Conservação da Cidade (SUMAC) e à atual Superintendência de Conservação e Obras Públicas do Salvador (SUCOP), residentes da região seguem sem pavimentação e com uma série de problemas subsequentes.

“Moro nessa rua há 20 anos e vejo o descaso acontecer com nós, moradores, por todo esse tempo. Foram asfaltadas adjacências, como as ruas Pau Brasil e Anfilófio, mas seguimos sem o direito ao serviço, apesar de, em consulta à prefeitura, a informação ser de que a Rua do Léo é asfaltada.”, afirma nosso leitor.

A informação do residente pode ser constatada na imagem ao lado, em que é possível visualizar a WhatsApp-Image-20160614 (1)situação do local. Ainda de acordo com ele, a situação se alastra, inclusive, à outros pontos da região. “Em períodos chuvosos todo o barro escorre para Rua Oxalá, desembocando na Rua da Natividade, o que provoca ainda mais transtornos à toda comunidade.”, lamenta.

Nossa equipe entrou em contato com a SUCOP, mas ainda não obteve retorno. Você também tem uma sugestão? Nos encaminhe para contato@itapuacity.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.