ITAPUÃCITY na Comunidade chega à Baixa da Soronha com mutirão de saúde gratuito nesta segunda (10)

acao de saude
Escute e compartilhe esse conteúdo com amigos:

O Itapuãcity na Comunidade está de volta! Depois de passar pela Baixa do Dendê e pela HDM, o projeto chega nesta segunda-feira (10) à Baixa da Soronha, em Itapuã, levando mais uma ação de cuidado e atenção à comunidade.

A partir das 9h30, os moradores poderão participar de um mutirão de saúde gratuito, com atendimento médico e orientação para diferentes necessidades.

A ação será realizada na Associação Coração de Maria, localizada na Rua 29 de Outubro, na Baixa da Soronha, tendo como referência o Depósito de Givaldo.

🩺 Saúde mais perto de quem precisa

Nesta edição do Itapuãcity na Comunidade, serão oferecidos atendimentos com profissionais de diferentes especialidades:

  • clínico geral
  • cardiologista
  • ortopedista
  • encaminhamento para exames

A proposta do projeto é justamente levar serviços e oportunidades para dentro das comunidades, facilitando o acesso dos moradores e fortalecendo as iniciativas que fazem a diferença no dia a dia de quem vive em Itapuã.

❤️ Uma ação que já está chegando a diferentes comunidades

A edição da Baixa da Soronha dá continuidade ao trabalho que o Itapuãcity na Comunidade vem realizando em diferentes regiões do bairro. Depois das ações realizadas na Baixa do Dendê e na HDM, agora é a vez da Baixa da Soronha receber o projeto.

Mais do que levar serviços, a iniciativa busca estar presente onde a comunidade está, ouvindo moradores, aproximando oportunidades e contribuindo para melhorar a qualidade de vida no bairro.

📍 Itapuãcity na Comunidade 

📅 Segunda-feira, 10 de agosto
⏰ A partir das 9h30
📍 Associação Coração de Maria
📌 Rua 29 de Outubro, Itapuã — Baixa da Soronha
🔎 Referência: Depósito de Givaldo
🩺 Atendimento gratuito
⚠️ Vagas limitadas

Para mais informações: WhatsApp (71) 98815-4037

Escute e compartilhe esse conteúdo com amigos: