Escute e compartilhe esse conteúdo com amigos:
A 15ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), situada em Itapuã e comandada pelo major, Robson Pacheco, decidiu criar um canal direto de apoio junto aos comerciantes da Avenida Dorival Caymmi, a fim de instituir um canal direto entre os trabalhadores com a polícia do bairro.
Através de um grupo na rede social WhatsApp, os comerciantes poderão realizar relatos sobre suspeitas e ocorrências em andamento. Os interessados em participar devem se inscrever até o dia 15 de janeiro, através da 12ª Delegacia de Polícia, no número (71) 3116-1533, procurando o agente Giffoni.
O major Pacheco acredita na iniciativa como uma possibilidade de trabalho em conjunto com a comunidade para manter os bons resultados da CIPM.
“Percebemos a sociedade de Itapuã como extremamente participativa e é a quem atribuímos os excelentes indicativos do bairro até aqui. Por isso realizamos iniciativas como essa para que os próprios frequentadores nos ajudem a manter a ordem e segurança do bairro.”, salienta.
É previsto o cadastro de aproximadamente 350 comerciantes até o fim do prazo de inscrição. Não há nenhum custo para participação.