Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'itapuacity1.wp_ppress_meta_data' doesn't exist]
SELECT * FROM wp_ppress_meta_data WHERE meta_key = 'content_restrict_data'

Quer realizar um evento em Itapuã? Confira os procedimentos

Quer realizar um evento em Itapuã? Confira os procedimentos

Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'itapuacity1.wp_ppress_meta_data' doesn't exist]
SELECT * FROM wp_ppress_meta_data WHERE meta_key = 'content_restrict_data'

A Prefeitura de Salvador divulgou documento que determina os procedimentos para a realização de eventos na cidade. O Decreto 24.511, define padrões quanto à natureza, tamanho, autorização e atribuições obrigatórias que deverão ser seguidas para a montagem do evento.

A Prefeitura ressalta que os pedidos para providências de instalação de sanitários químicos e gambiarras, deverão ser solicitados em um prazo de no mínimo trinta (30) dias de antecedência à data do evento.

Clique abaixo para ter acesso ao Decreto na íntegra:

Decreto Nº 24511

Fonte: ItapuãCity

Deixe o seu comentário:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.