Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'itapuacity1.wp_ppress_meta_data' doesn't exist]
SELECT * FROM wp_ppress_meta_data WHERE meta_key = 'content_restrict_data'

Sarau de Itapuã comemora os 30 anos de carreira de Jonga Lima

Sarau de Itapuã comemora os 30 anos de carreira de Jonga Lima

Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'itapuacity1.wp_ppress_meta_data' doesn't exist]
SELECT * FROM wp_ppress_meta_data WHERE meta_key = 'content_restrict_data'

A Casa da Música recebe mais uma edição do Sarau de Itapuã, que terá como atração o cantor, compositor e instrumentista Jonga Lima, comemorando 30 anos de carreira. Na ocasião também será aberta a exposição Samba – No Batuque Do Coração da artista Moema Gusmão. O Sarau de Itapuã acontecerá na próxima segunda-feira, dia 14 de outubro, às 18h e a entrada é gratuita.

No show, Jonga Lima relembrará canções autorais que marcaram a sua trajetória junto a convidados como sua filha Amora Lima, o pianista Jelber Oliveira, a cantora Tainah, o grupo Wive Mello & As Empandeiradas e a cantora Cláudia Garcia. O artista oferece uma mistura de beats e instrumentos pré synth com os tradicionais violão, piano e guitarra, em canções criadas com uma veia pop e polifônica que formam um repertório vibrante e dançante.

No foyer da Casa da Música, o público poderá conferir a exposição da artista plástica Moema Gusmão, que apresenta seu olhar sobre o Samba, especialmente, o Samba de Roda do Recôncavo Baiano, através de 25 telas produzidas com linguagem, expressão, sensibilidade e técnica que são sua marca artística, convocando o público a emergir no universo da cultura popular e promovendo o diálogo do samba com as artes plásticas.

O Sarau de Itapuã é um evento realizado pela Casa da Música, espaço cultural gerido pela Secretaria de Cultura do Estado (Secult). As apresentações acontecem há 12 anos, quinzenalmente, sempre às segundas-feiras.

Serviço

Sarau de Itapuã com Jonga Lima – 30 Anos de Música
Convidados: Jelber Oliveira, Tainah, Amora Lima, Wive Mello & As Empandeiradas e Claudia Garcia
Abertura da Exposição Samba – No Batuque do Coração
Data: 14/10 (segunda-feira)
Local: Casa da Música – Itapuã – Lagoa do Abaeté
Horário: A partir das 18h
Entrada gratuita

Deixe o seu comentário:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.