Abelhas se instalam em poste e atacam moradores de Itapuã

Itailuan Anjos

340x650_1396656 (1)Os moradores da rua Antonio Casaes, no bairro de Itapuã, estão com medo de sair de suas casas. Mas o motivo não é a violência. O perigo vem de seres muitos menores: abelhas.

Em contato com o Cidadão Repórter, o morador Paulo Roberto Santana explicou que os insetos criaram uma colmeia gigante em um poste da rua e já atacaram algumas pessoas que transitam pela região.

“Já entramos em contato com os bombeiros, mas eles não aparecem”, denuncia ele.

A equipe de reportagem do Portal A TARDE entrou em contato com a Companhia de Polícia de Proteção Ambiental (Coppa), entretanto foi informada de que ela não realiza mais este tipo de ação.

Questionada sobre o órgão que pode solucionar o problema dos moradores, a Companhia respondeu que apenas orienta algumas empresas privadas a realizar o processo e, neste caso, os prejudicados deveriam procurar na internet.

Também se tentou contato com o Corpo de Bombeiros, mas o número estava sempre ocupado.

Fonte: Portal A Tarde

Next Post

Viva o Abaeté celebra os 10 anos do Grupo Cultural As Ganhadeiras de Itapuã!

No dia 17 de março, a Casa da Música, Espaço Cultural da SecultBA, realiza diversas atividades de integração e valorização da Lagoa do Abaeté. O evento acontece em parceria com a Área de Proteção Ambiental Lagoas e Dunas do Abaeté e o INEMA (Instituto Estadual do Meio Ambiente) faz parte […]