Aulão de Dança em Itapuã encerra as atividades em 2015 com edição especial

Nada como a dança para motivar, animar e celebrar mais um ano concluído com sucesso. É com esse pensamento que a moradora de Itapuã, Tainara Nascimento, realiza a última edição de 2015 do Aulão de Dança, no próximo domingo (20), das 8h às 18h, em frente à delegacia do bairro.

Em exercício desde 2011, com um aulão por mês, a iniciativa que conta com a parceria dos próprios moradores de Itapuã para continuar na ativa, visa agregar numa só ocasião crianças, jovens, adultos e idosos num momento de descontração e alegria.

Para Tainara esta edição tem um sabor especial. “Vamos relembrar os hits de 2015, dançar músicas antigas e, nesse clima de celebração, agradecer com um caruru de promessa à Santa Bárbara, por todas as realizações alcançadas neste ano.”, comemora.

Além da equipe que acompanha a idealizadora do projeto, conhecido como ‘Swingando com Tatai”, estarão presentes outros grupos de dança, como o ArtDance, Gogo Gueto, Balé Vip e Swing Brasil.

As edições para o ano que vem estão de pé e contarão com um diferencial: serão realizados aulões também à noite. “A expectativa é atrair a mistura de públicos e divulgar o trabalho que realizamos além aulas públicas, em festas como casamentos, aniversários e escolas.”, finaliza Tainara.

Next Post

Novos quiosques de Itapuã serão inaugurados no próximo dia 30

Os novos quiosques de Itapuã e Piatã já tem data confirmada para iniciar seu funcionamento. De acordo com informações divulgadas pelo Correio da Bahia, a previsão é de que a nova área de lazer do bairro seja inaugurada no próximo dia 30, véspera de réveillon. Segundo dados fornecidos pelo secretário […]