Aulão de Samba cativa mulheres de Itapuã 

A primeira edição do Aulão de Samba de Itapuã, promovido pela dançarina e preparadora física, Vera Monteiro, foi o maior sucesso entre as participantes do encontro que aconteceu no último sábado (4), na academia Procorpo, localizada no Hotel Deville Prime, em Itapuã.

O evento gratuito, destinado ao público feminino, contou com a participação de aproximadamente 20 alunas que aprenderam um pouco mais sobre a dança. “Agradeço imensamente a todas as participantes, que fizeram deste momento único, descontraído e proveitoso.”, celebra Vera.

A docente também é rainha de bateria da escolas de sambas Unidos de Itapuã (BA), Chora na Rampa (RJ), bem como madrinha da Filhos da Feira (BA), Musa da Escola Imperio da Zona Oeste (RJ), além de desfilar no carnaval de Vitória (ES).

Confira abaixo alguns dos momentos do aulão:

WhatsApp-Image-20160604

WhatsApp-Image-20160604 (1)

Captura de Tela 2016-06-07 às 16.13.31

Next Post

Novo protesto reúne alunos das escolas estaduais de Itapuã; estudantes requisitam melhorias

Alunos de escolas estaduais em Itapuã se reuniram hoje (8) em manifestação que reivindicou por melhorias no ensino público, direitos dos trabalhadores das unidades, merenda para os estudantes e quantidade de horas por aula. A ação foi realizada com supervisão da Superintendência de Trânsito (Transalvador) e equipe da Polícia Militar […]