Aulas de Kickboxing movimentam Itapuã aos sábados; participe

O esporte tem conquistado cada vez mais espaço nas atrações educativas em Itapuã. Exemplo disso são as aulas de Kickboxing, realizadas quinzenalmente, aos sábados, a partir das 17h, na Escola Municipal Lagoa do Abaeté.

A iniciativa, promovida em parceria com o Itapuã City, tem alcançado grande aceitação da comunidade. O mestre Moa, responsável pela ministração das aulas, mostra otimismo ao falar da iniciativa. “Percebemos o quanto vale a pena quando recebemos relatos de famílias que identificam mudança no comportamento das crianças em sua conduta familiar e social. A arte pode mudar a vida dessas pessoas, assim como mudou a minha.”, celebra.

Para participar da ação, que conta também com apoio da Igreja Unção e Paz, através do seu pastor, Elias, basta realizar inscrição na escola, nos dias e horários das aulas, portando RG e 1kg de alimento não perecível. Os mantimentos serão doados, através de cestas básicas, às áreas carentes do bairro. O público alvo consiste em crianças e jovens com idade a partir de 10 anos, mas não limita a participação de quem quer que tenha interesse em ingressar no projeto.

Next Post

Descaso com reforma na Praça do Jenipapeiro preocupa moradores

Mais uma vez a reforma na Praça do Jenipapeiro, em Itapuã, provoca comoção na comunidade pela falta de compromisso dos executores. Desta vez a queixa recai sobre o abandono do serviço há 30 dias, de acordo com residente. Conforme já divulgamos em nosso portal, esta não é a primeira vez que […]