Avenida Dorival Caymmi terá recapeamento concluído ainda este mês

Redação

dorival

A Avenida Dorival Caymmi, uma das mais importantes ligações entre a Avenida Luiz Viana Filho (Paralela) e a orla de Salvador, recebe até o final do mês um serviço de recapeamento nos seus 3,6 quilômetros.

Para implementar o serviço na principal via do bairro de Itapuã, todo antigo asfalto Dorival Caymmi vem sendo retirado e substituído por uma cobertura de melhor qualidade. Todo trabalho é feito à noite para evitar transtornos no trânsito de veículos da área.

Segundo a Superintendência de Conservação e Obras Públicas (Sucop), que é responsável pela intervenção, mais de 60% da obra já foi realizada.

Trabalho semelhante está sendo realiza em outras regiões do município, a exemplo da Estrada do Coqueiro, em Cajazeiras, com extensão de 2.6 quilômetros, onde a intervenção já passou também dos 60% de execução.

O recapeamento faz parte de uma série de obras dessa natureza que a Prefeitura está realizando em diferentes pontos da cidade como na Rua Osaka, em Mata Escura, e Rua José Roberto Ottoni, em Valéria. O Subúrbio é outra área beneficiada com o serviço, a exemplo da Rua da Cachoeira, em Plataforma, e nas seguintes vias de Alto de Coutos: Rua da Caixa d”Água, Rua Israel, Rua Santo Inácio e Rua da Ressurreição. Em breve, serão iniciados os trabalhos na Rua Aymoré Moreira, no Trobogy, com mais de um quilômetro de extensão.

Fonte: ItapuãCity
* com informações da Agecom

Next Post

Avançam as obras de macrodrenagem na Baixa do Soronha

As obras de macrodrenagem e urbanização integrada na região da Baixa da Soronha, iniciadas em fevereiro deste ano, já apresentam avanços na sua execução. Em entrevista a Tribuna da Bahia, o mestre geral de obras da construtora responsável, Mário Lúcio, informou que estão praticamente concluídas as intervenções nas ruas Mandacaru […]