Criolipólise: dando um gelo nas gordurinhas indesejadas

Redação

crio

A criolipólise está em alta! Inclusive, caiu nas graças dos famosos e está fazendo sucesso na mídia. Mas, como funciona essa técnica?

Esse é um tratamento que age nas células de gorduras localizadas. De uma maneira muito simples, podemos dizer que as células de gordura não suportam o resfriamento que é gerado pelo aparelho e com isso elas passam a se auto destruir já que não conseguem sobreviver.  Mas isso ocorre de maneira gradativa.

O resultado final se dá em 90 dias e é possível reduzir de 25% a 30% da gordura local. O bom desta técnica é que a célula de gordura é destruída por necrose, então, não é possível que ela retorne ao local onde foi armazenado.

Para obter o resultado desejado, é preciso que pelo menos o paciente mantenha seu peso. Como qualquer técnica, é necessário fazer uma avaliação criteriosa pois existem contra- indicações.

Quem quiser conferir a novidade, nos dias 30 e 31 de janeiro, a Silvana Lima Fisioterapia e Dermato Funcional realizará sessões de criolipólise. No entanto, o agendamento é feito mediante avaliação anterior. Lembrando que as vagas são limitadas.

O consultório da Silvana Lima Fisioterapia e Dermato Funcional, que  fica localizado na rua Beijupirá, 48, próximo à Vila Militar de Itapuã. O local é de fácil acesso e possui estacionamento. O telefone para agendamento é 3016-3286/9185-3467.

Fonte: Silvana Lima Fisioterapia e Dermato Funcional

Next Post

Avenida Dorival Caymmi terá recapeamento concluído ainda este mês

A Avenida Dorival Caymmi, uma das mais importantes ligações entre a Avenida Luiz Viana Filho (Paralela) e a orla de Salvador, recebe até o final do mês um serviço de recapeamento nos seus 3,6 quilômetros. Para implementar o serviço na principal via do bairro de Itapuã, todo antigo asfalto Dorival […]