Banda de Itapuã representa rock baiano em festival de cultura e arte; 24 a 30 de setembro

A banda Desrroche, oriunda de Itapuã, está classificada para participar do V Festival de Cultura e Arte de Camaçari, no dia 24, na Praça da Simpatia, a partir das 19h. O grupo participa através do espetáculo “Se eu morresse amanhã”, em representação ao rock soteropolitano.

Diversos segmentos culturais são representados no evento, que acontece entre os dias 24 a 30 de setembro, em diversos pontos de Camaçari. A ação é reconhecida como uma das mais importantes no calendário cultural baiano e aguarda a participação de aproximadamente 100 mil integrantes, ao longo dos seis dias de festival.

O evento é realizado pela Prefeitura de Camaçari, através da Secretaria de Cultura (Secult), em parceria com o Conselho Municipal de Cultura de Camaçari, com recursos do Fundo Municipal de Cultura. O evento conta ainda com o apoio das secretarias de Governo, dos Serviços Públicos, da Saúde, de Educação, da Ordem Pública e Sustentabilidade, do Desenvolvimento Urbano, além da Defesa Civil e da Limpec (Limpeza Pública de Camaçari).

Prestigie nosso bairro e conheça mais sobre a Desrroche em: https://bandadesrroche.wix.com/desrroche, https://www.facebook.com/desrroche, https://soundcloud.com/desrroche, https://youtube.com/c/desrroche e http://instagram.com/desrroche.

Next Post

Estudantes participam do Projeto Verde Escola em Itapuã

Em homenagem ao Dia da Árvore, comemorado nesta quarta-feira (21), alunos da Escola Estadual Rotary, localizado no bairro de Itapuã, em Salvador, realizaram uma atividade de plantio de mudas de árvores, no Abaeté. A atividade fez parte do Projeto Verde Escola, que busca conscientizar e orientar estudantes sobre a importância […]