Carlinhos Brown em Itapuã: cantor arremata em leilão casa que pertenceu a Jorge Amado

Carlinhos Brown pretende passar mais do que uma tarde em Itapuã. O cantor arrematou num leilão, realizado por um empresário baiano, uma residência localizada na Pedra do Sal. Não bastando o glamour do bairro, a casa ainda pertenceu ao famoso escritor de Itabuna, Jorge Amado, e sua esposa Zélia Gattai por pouco mais de dez anos, do fim dos anos 70 a 1989.

De acordo com informações de amigos do cantor, divulgadas pelo Correio da Bahia, o intuito de Carlinhos é promover no local periódicos encontros com seus seis filhos, dos quais dois residem com ele, no bairro do Rio Vermelho, em Salvador. Portanto, a princípio, o cantor não se tornará morador de Itapuã em definitivo, apesar de já ter iniciado a decoração da nova aquisição.

Brown se divide atualmente entre Salvador e Rio de Janeiro, onde participa da programação de diversos programas na grade de programação da Rede Globo. 

Next Post

Lavagem de Itapuã não contará com minitrios e cavalos em 2016

A Associação dos Moradores de Itapuã (AMI) decidiu, em reunião realizada em sua sede, na última segunda-feira (11), que durante a Lavagem de Itapuã 2016 será proibida a presença de minitrios e cavalos no cortejo. A decisão foi tomada em alinhamento às demandas da Empresa de Turismo S/A (Saltur), a […]