Lavagem de Itapuã não contará com minitrios e cavalos em 2016

A Associação dos Moradores de Itapuã (AMI) decidiu, em reunião realizada em sua sede, na última segunda-feira (11), que durante a Lavagem de Itapuã 2016 será proibida a presença de minitrios e cavalos no cortejo. A decisão foi tomada em alinhamento às demandas da Empresa de Turismo S/A (Saltur), a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) e a Polícia Militar. 

Outra questão levantada no encontro foram as barracas da nova orla. A AMI assumiu o compromisso de alinhar junto à Secretaria Municipal de Ordem Pública (SEMOP) quais ações serão demandadas em função dos espaços, reformados no ano passado. 

A festa que acontece no dia 28 de janeiro fechará as principais vias do bairro das 6h às 19h, no percurso entre o Largo de Cira até Piatã.

Next Post

Rampas da nova orla de Itapuã não resistem às fortes chuvas dos últimos dias

A nova orla de Itapuã foi inaugurada há pouco mais de dois meses, porém após alguns dias de chuva na capital baiana, parte da estrutura do local não resistiu às fortes pancadas de água e se rompeu. É o que relata um dos usuários do Itapuã City, alegando que as […]