Carreta fecha rua em Itapuã e causa transtorno

Foto: José Belarmino
Foto: José Belarmino

A entrega de materiais para a construção de um empreendimento imobiliário em Itapuã está causando transtornos na vizinhança, na região da rua da Ilha. Isso porque os veículos usados são grandes demais e constantemente ficam atravessados na via atrapalhando o tráfego.

Segundo relatos, as calçadas também estão sendo afetadas pelas manobras das carretas. Como não conseguem entrar de pirmeira no terreno em que está sendo construído o edifício Mar de Itapuã, os veículos manobram nos em espaços alheios.

A construtora Moura Dubeux, responsável pela obra, informou que está ciente do ocorrido e que lamenta o transtorno, prometendo resolver a situação utilizando outros tipos de caminhão. “O setor de suprimentos já foi acionado e os próximos carregamentos serão realizados em caminhões tipo truck e não mais em carretas com cavalos mecânicos, evitando novas ocorrências no entorno do empreendimento”, disse via nota.

Fonte: Terra

Next Post

Posso ajudar?

Deveriam ser obrigatórios cursos de capacitação para todo trabalhador do comércio, mesmo o informal. Há um número considerável de profissionais que precisam aprender lidar com pessoas, entender os espaços, sua obrigação, seus limites. Seria uma forma de melhorar a imagem da cidade, bem como preparar os trabalhadores para outros vôos. […]