CRAS Itapuã terá assistência gratuita de advogados para a comunidade

juridicoReconhecimento de paternidade, obtenção de documentos e certidões, pagamento de pensão alimentícia, disputas entre vizinhos, legalização de terras, defesa do consumidor e assuntos referentes à Previdência Social. Essas e outras demandas agora serão assistidas gratuitamente por advogados do CRAS Itapuã, através do serviço AJURIS Móvel, para famílias em situação de vulnerabilidade social.

O serviço, que é promovido pela Secretaria Municipal de Promoção Social e Combate à Pobreza (SEMPS), começa hoje, quarta-feira (09). Os atendimentos serão quinzenais em dias fixos.

A assessoria jurídica móvel realizará ainda, sempre às sextas-feiras, o acompanhamento das equipes do Bolsa Família Móvel, bem como fará participação de eventos de outros órgãos públicos, atenderá pleitos de instituições não governamentais, além das demandas identificadas pela equipe técnica da SEMPS.

Além do CRAS Itapuã, outros 13 Centros serão beneficiadas com a novidade: Cajazeiras, Valéria, Federação, Centro Histórico, Lobato, Parque São Bartolomeu, Mata Escura, Santo Inácio, Paripe, Fazenda Coutos, Parque São Cristóvão, CEASA e Ilha de Maré.

Endereço do CRAS Itapuã: Ladeira do Abaeté, antigo Bloco Chabisc em frente a Casa da Música no Parque Metropolitano do Abaeté.

Fonte: ItapuãCity com informações da Tribuna da Bahia

Next Post

Até a Copa parou para ver o 02 de julho

Jogos disputadíssimos, estádios lotados e o coração vindo ao céu da boca nas prorrogações que testam o emocional do torcedor. O clima de Copa toma conta do país e se espalha por todas as nações que se encontram no Brasil para celebrar a festa maior do futebol. Todo o frisson […]