Encerramento da Sabadeira musicada agita Casa da Música em 4 de junho

A Sabadeira Musicada, evento gratuito que faz parte do projeto Oficina de Muita Música, encerra suas atividades no próximo dia 4, com a participação de artistas convidados em evento gratuito que acontece a partir das 15h, na Casa da Música, no Parque Metropolitano do Abaeté, em Itapuã.

A iniciativa, que promove também a brincadeira Passe Um Livro Adiante (PULA), em que é prevista a doação e troca de livros entre os participantes da atividade, recebe ainda atrações como Orin, Fabrício Barreto, Lucas Ribeiro, Vivian D’utra, Família Verde Plantão, além de Salvadora Lima, Adão Cunha e Malva Manz, além de um novo encontro do Clube de Xadrez, que reúne interessados em aprender o jogo, sob o olhar atento do professor Juracy Costa.

O evento conta com o apoio financeiro do Fundo de Cultura da Bahia, mecanismo de fomento à cultura, das secretarias de Cultura do Estado da Bahia (SecultBA) e da Fazenda (Sefaz). O projeto é gerido por meio da Coordenação de Música da Fundação Cultural do Estado da Bahia (FUNCEB), unidade SecultBA.

Oficinas gratuitas

O projeto Oficina de Muita Música disponibiliza gratuitamente diversas oficinas que estão com inscrições abertas para todos os públicos. As ofertas são voltadas a quem quer aprender sobre violão, contra-baixo, teoria musical, xadrez, manutenção de violão, técnica vocal e arteterapia.

Para se inscrever nas oportunidades basta enviar nome completo, e-mail e telefone para oficinamuitamusica@gmail.com, para a página do projeto no Facebook, pelos telefones: (71) 3116-1511 / 3116-1512 ou pelo WhatsApp (71) 99655-3387.

Next Post

Concurso que consagrou banda de Itapuã abre inscrições para segunda edição

O Concurso Novo Talento, que consagrou Tayná e Tato e banda, no início deste ano, está com inscrições abertas para sua segunda edição. A iniciativa, promovida pelo portal iBahia, em parceria com o Governo do Estado, desta vez aguarda a participação de grupos voltados para estilos tradicionais do São João. […]