Falso dentista é preso dentro de residência em Itapuã

Redação 6
Foto/Reprodução: Correio da Bahia
Foto/Reprodução: Correio da Bahia

Um homem foi preso na manhã desta segunda-feira (12) após denúncias de que ele atuava como falso dentista, em Salvador. Wellington Santana dos Santos, 30 anos, foi preso dentro de casa, no bairro de Itapuã.

O mandado de busca e apreensão expedido pela 1ª Vara Criminal de Salvador  foi cumprido pela Delegacia de Crimes Econômicos e contra a Administração Pública (Dececap) em atuação conjunta com o Conselho Regional de Odontologia (Croba).

O falso dentista foi encontrado após denúncias de clientes. A estimativa é que cerca de 20 pessoas tenham sido atendidas por ele. Durante a operação, foram apreendidos diversos materiais e instrumentais de uso exclusivo de cirurgião, a exemplo de “braquetes”, borrachas ortodônticas, bisnagas de ácido fosfórico, alicates ortodônticos e outros.

Todo o material apreendido foi encaminhado para analise pericial. Wellington Santana dos Santos prestou depoimento na Dececap ainda pela manhã a fim de prestar as informações necessárias à Justiça.

Fonte: Correio da Bahia

Next Post

Itapuã e a pedra de ponta

A história da nossa comunidade mais parece uma grande ilha coberta por uma misteriosa neblina. Há tempos que eu procuro compartilhar um pouco das histórias de Itapuã. Escrevi algumas coisas, a citar os textos sobre o Santo Antônio de Arguin, a pedra de São Tomé e a Estrada Velha de […]