Festival de reggae promete movimentar Itapuã

Redação

Em sua primeira edição Itapuã Reggae Festival promete animar seu público. O evento que acontece no dia 14 de julho, às 20h, traz em sua grade de atrações o som de Edy Vox, Jahway, Cria Nativa, Banda de Jah e Projeto Leões. Os ingressos custam R$20 e podem ser adquiridos na sede do Bloco Afro Malê Debalê, local onde acontece o evento.

O Itapuã Festival Reggae pretende atrair público de diversas regiões da cidade, no intuito de proporcionar um evento de qualidade que vai alavancar o cenário do reggae music em Salvador.  “O reggae é mais que uma música, é uma filosofia de vida. Ele nos possibilita dizer que é possível criar um universo diferente do que vivemos hoje”, destacam os organizadores do festival.

Serviço:

O que: Itapuã Festival Reggae
Quando: 14 de julho, às 20h
Onde: Quadra da sede do Bloco Afro Malê Debalê, Abaeté – Itapuã
Quanto: R$20
Ponto de venda: Sede do Bloco Afro Malê Debalê (à venda)

Fonte: Curtindo em Salvador

Next Post

Fórum Permanente de Itapuã emite carta após ato em defesa do Abaeté

O Fórum Permanente de Itapuã, coletivo formado com a proposta de dar continuidade às ações desenvolvidas durante o Fórum Social Mundial 2018, promoveu uma grande mobilização na comunidade no dia 9 de junho para debater a atual situação do Parque Metropolitano do Abaeté. A ação aconteceu durante a Semana do Meio […]