Futsal feminino beneficente arrecada alimentos para ajudar creche de Itapuã

Sensibilizada pela atuação independente da Escola Creche Associação Km 17, de Itapuã, a moradora Paloma Sacramento, teve a ideia de promover um evento caridoso em prol da instituição. Assim nasceu a ideia da primeira edição do Futsal Feminino Beneficente, que será realizado no próximo dia 17, às 18h, na nova quadra da orla.

“Ao entrar em contato com a creche, soube da situação precária em termos financeiros que a instituição tem enfrentado para não deixar de exercer o lindo trabalho que realizam com crianças de um a cinco anos, no local. Então decidi fazer a minha parte e convoquei a comunidade a levantar a bandeira da causa.”, pontua a idealizadora do evento.

Para assistir à atração, os interessados devem contribuir com um quilo de alimento não perecível, ao chegar na quadra. A expectativa é arrecadar um número suficiente de mantimentos para ajudar a mudar a realidade da creche. “Acredito que, se cada um de nós fizer a nossa parte, podemos mudar a situação de muitos.”, defende Paloma.

Next Post

Itapuã recebe mais uma edição do Serenata no Abaeté

Serenata no Abaeté é um encontro do violonista, arranjador e compositor Gereba com os grandes interpretes da MPB, que dividirá o palco com o convidado especial de cada noite. Será apresentado ao vivo na Lagoa do Abaeté todas as sextas-feiras, as 19h, a cada oito dias, com entrada franca, em […]