Itapuã ganha novo centro gastronômico

Redação 17

 “Venham desfrutar da melhor e mais completa casa de entretenimento de Salvador”.

villa-bahiana

O bairro de Itapuã acaba de ganhar um novo centro gastronômico, que promete muito lazer  e entretenimento da melhor qualidade: a Villa Bahiana. Inaugurado na última sexta-feira (01/08), o ambiente oferece aos moradores e visitante de Itapuã, um local sofisticado que proporciona tanto a grupos familiares, quanto de amigos, diversão garantida.

Com capacidade total para 1.500 pessoas, o complexo é formado por vários ambientes, em um único lugar: a Churrascaria da Villa, Pizzaria da Villa, Acarajé da Villa, Açaí da Villa, Beiju da Villa, Bar da Villa e a Villa Musical, onde está sendo programada a realização de shows com grandes artistas, com previsão para janeiro de 2015.

Siga a Villa Bahiana nas redes sociais:

De acordo com a gerente administrativa do Villa Bahiana, Isa Soares, esta é a realização de um sonho. “Tudo que queríamos e ouvíamos que o baiano queria, nós apostamos aqui”, comenta.  Sobre as expectativas com a inauguração, Isa aponta que são positivas a partir do momento em que se encontra um mercado carente de grandes estabelecimentos. “O Villa chegou para agregar e oferecer tudo de melhor com comodidade e qualidade”, ressalta.

De acordo com a gerente, a escolha pelo bairro se deve por ser um local que chama a atenção de turistas pela representatividade de uma cultura e musicalidade sem igual. “Além de suas praias e por ser um cenário marcado pela presença de pescadores e moradores que nasceram e cresceram em Itapuã”, completa.

Next Post

Para proteger moradores, segurança é intensificada em Itapuã

Nesta semana, o bairro de Itapuã foi destaque em alguns veículos da imprensa, devido ao índice de crimes ocorridos na Lagoa do Abaeté. A redação do ItapuãCity, entrou em contato com os órgãos responsáveis pela segurança do bairro, que forneceram informações com o objetivo de tranquilizar a população. A incidência […]