Itapuã Jazz leva toque alternativo para o Espaço Juvená

Após o sucesso do projeto “Jazz na Praia”, da banda Itapuã Jazz o grupo segue para voos mais altos. A partir do dia 22/02, o toque alternativo vai poder ser conferido no tradicional Espaço Juvená, em Itapuã, onde a banda passa a se apresentar com shows às sextas e domingos.

De acordo com um dos integrantes da banda, Magno Tavares, será a primeira vez que a banda se apresentará para um grande público, desde que foi lançada. “Graças a Deus e a uma estratégia traçada, estamos em breve rompendo, as barreiras depois de cinco anos”.

jazz

Segundo Magno, antes disso, o Itapuã Jazz estava parado e somente há três meses retomou as atividades musicais. “Todos estão desejando mais trabalhos a fim de provarem seu valor cultural e é claro, vendo a situação como de fato um ganho dentro da profissão”, reforça.

A banda Contato Perdido vai abrir o show as 16h, tocando rock dos anos 70 e 80. Logo depois o Itapuã Jazz entra com algumas faixas do CD, bem como a participação de Leo Roots. “Pretendemos mesclar as músicas autorais e faremos uma reverência a Chico Science”, acrescenta o músico.

O couvert para assistir à banda custará cinco reais. “Teremos cerca de 30 EP’s disponíveis para quem quiser adquirir nosso trabalho”, completa Magno. O Espaço Juvená fica na Rua Passárgada, S/n°, Farol de Itapuã. Mais informações: 3364-1675.

Fonte: ItapuãCity

Next Post

Projeto educativo promove baile de carnaval para crianças de Itapuã

Folia e diversão marcaram mais uma edição do projeto “Em Ação Hora de Brincar” que promoveu ontem (22/02) um baile de Carnaval para os pequenos. A regra foi brincar a festa momesca com muita animação, fantasia e até “arrastão” pela rua Alto da Bela Vista. A idealizadora do projeto e […]