Itapuã recebe aulão gratuito de inglês neste sábado (7); participe

A moradora de Itapuã e professora de inglês, Neila Sandila, vai promover neste sábado (7), a partir das 9h, um aulão gratuito de inglês, na Creche Cead, localizada na Rua da Mangueira.

A iniciativa partiu do desejo da docente, formada em Letras com Inglês e pós-graduada em Gramática e Texto, após temporada na Irlanda, onde acompanhou a dificuldade dos brasileiros em aprender outra língua. Começando a lecionar para colegas do irmão que estudavam no Colégio Estadual Lomanto Junior, Neila hoje se sente preparada para ajudar a comunidade do bairro a aprender o idioma mais falado no mundo, “através de método diferenciado”, garante.

Disposta a continuar o projeto – também realizado em parceria com o Itapuã City – em todos os sábados, a depender da quantidade de interessados, Neila salienta que a disponibilização do espaço da creche, onde as aulas serão realizadas, “foi fundamental para concretização desse desejo.”, destaca.

Apesar da iniciativa já começar a partir deste sábado, a aula ainda não vai contar com estrutra total para funcionamento. “Não temos material didático, por exemplo. Seria de grande valia a participação de algum patrocinador que nos auxiliasse quanto a isso.”, esclarece.

Para participar do aulão, basta entrar em contato com Neila, através do WhatsApp: (71) 99224-1764 e efetuar uma pré-inscrição.

Next Post

Protesto deixa trânsito complicado na Av. Dorival Caymmi, em Itapuã

Grupo colocou fogo em objetos, obstruindo pistas no tarde desta quinta (5). Família e vizinhos querem denunciar situação de idoso doente em casa. Um protesto de moradores deixou o trânsito complicado na Avenida Dorival Caymmi, no bairro de Itapuã, em Salvador, no início da tarde desta quinta-feira (5). Manifestantes colocaram […]