Malê DeBalê exalta beleza negra em concurso: inscreva-se

O tradicional bloco afro de Itapuã, Malê DeBalê, realiza a 37ª edição do concurso “Negra e Negro Malê”. As inscrições para etapa inicial do processo seletivo vão até o dia 10 de janeiro e devem ser realizadas na sede do bloco, no Abaeté.

É necessário que os candidatos e candidatas levam uma foto 3×4 e cópias do RG, CPF e comprovante de residência, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h.

Para o presidente do bloco, Claudio Araújo, a iniciativa contempla, além da beleza negra, uma ação social. “Queremos reafirmar a beleza afro e incentivar essas pessoas a assumir sua identidade cultural, colaborando para a queda do preconceito e o empoderamento da nossa hegemonia.”, acredita.

A pré-seleção está programada para o dia 13 de janeiro, as 17h, na sede do Malê.  A comissão julgadora será formada por cinco pessoas ligadas a área cultural baiana e o resultado final do concurso divulgado no dia 24 do mesmo mês.

Para maiores informações, acesse aqui o edital do concurso.

 

Next Post

Polícia de Itapuã cria grupo de WhatsApp com comerciantes da Dorival Caymmi

A 15ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), situada em Itapuã e comandada pelo major, Robson Pacheco, decidiu criar um canal direto de apoio junto aos comerciantes da Avenida Dorival Caymmi, a fim de instituir um canal direto entre os trabalhadores com a polícia do bairro. Através de um grupo […]