Polícia de Itapuã cria grupo de WhatsApp com comerciantes da Dorival Caymmi

A 15ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), situada em Itapuã e comandada pelo major, Robson Pacheco, decidiu criar um canal direto de apoio junto aos comerciantes da Avenida Dorival Caymmi, a fim de instituir um canal direto entre os trabalhadores com a polícia do bairro.

Através de um grupo na rede social WhatsApp, os comerciantes poderão realizar relatos sobre suspeitas e ocorrências em andamento. Os interessados em participar devem se inscrever até o dia 15 de janeiro, através da 12ª Delegacia de Polícia, no número (71) 3116-1533, procurando o agente Giffoni.

O major Pacheco acredita na iniciativa como uma possibilidade de trabalho em conjunto com a comunidade para manter os bons resultados da CIPM.

“Percebemos a sociedade de Itapuã como extremamente participativa e é a quem atribuímos os excelentes indicativos do bairro até aqui. Por isso realizamos iniciativas como essa para que os próprios frequentadores nos ajudem a manter a ordem e segurança do bairro.”, salienta.

É previsto o cadastro de aproximadamente 350 comerciantes até o fim do prazo de inscrição. Não há nenhum custo para participação.

Next Post

Novos Rei e Rainha do Malezinho serão eleitos no domingo (10)

A 9ª edição do concurso rei e rainha Malezinho, banda mirim do Malê DeBalê, acontece no próximo domingo (10), na sede do bloco, localizada no Abaeté, a partir das 18h.  Participam da disputa cerca de 15 crianças, que vão exaltar a beleza negra infantil, na festa que conta com a participação […]