28 de novembro de 2020

Malê DeBalê realiza ensaios até a chegada do carnaval 2016

O bloco afro Malê DeBalê vai realizar ensaios de verão até a chegada do carnaval 2016. Até então já foram celebrados três encontros, na sede do bloco, no Abaeté, em Itapuã e as próximas segundas e terças são datas reservadas para os demais eventos.

Além dos tradicionais ensaios na sede do bloco, o grupo se encontra com o público em dois momentos extras, que serão celebrados na Praça Tereza Batista, no Pelourinho, em datas ainda a serem confirmadas.

De acordo com o presidente do Malê DeBalê, Claudio Araújo, a iniciativa de promover os encontros até a chegada do carnaval, é resposta ao reconhecimento do público que acompanha o bloco.

“Nosso público tem nos surpreendido a cada ensaio. Por esse motivo, nossas expectativas são as melhores possíveis, já que é nesta época do ano que o clima na cidade começa a esquentar em prol do carnaval, e é o momento que temos para disseminar boas energias e fazer a alegria acontecer na cidade.”, disse.

Os ensaios iniciados em outubro deste ano contaram com a participação de aproximadamente 2 mil pessoas ao todo. Para as próximas edições são aguardadas uma média de 700 participantes para cada dia de festa.