Malê DeBalê realiza ensaios até a chegada do carnaval 2016

O bloco afro Malê DeBalê vai realizar ensaios de verão até a chegada do carnaval 2016. Até então já foram celebrados três encontros, na sede do bloco, no Abaeté, em Itapuã e as próximas segundas e terças são datas reservadas para os demais eventos.

Além dos tradicionais ensaios na sede do bloco, o grupo se encontra com o público em dois momentos extras, que serão celebrados na Praça Tereza Batista, no Pelourinho, em datas ainda a serem confirmadas.

De acordo com o presidente do Malê DeBalê, Claudio Araújo, a iniciativa de promover os encontros até a chegada do carnaval, é resposta ao reconhecimento do público que acompanha o bloco.

“Nosso público tem nos surpreendido a cada ensaio. Por esse motivo, nossas expectativas são as melhores possíveis, já que é nesta época do ano que o clima na cidade começa a esquentar em prol do carnaval, e é o momento que temos para disseminar boas energias e fazer a alegria acontecer na cidade.”, disse.

Os ensaios iniciados em outubro deste ano contaram com a participação de aproximadamente 2 mil pessoas ao todo. Para as próximas edições são aguardadas uma média de 700 participantes para cada dia de festa.

Next Post

Primeira edição do Itapuã Afro promove atividades culturais no dia 19

O bairro de Itapuã recebe no próximo dia 19 (sábado), a primeira edição do Itapuã Afro, iniciativa de moradores do bairro, que visa disseminar a cultura negra, através de atividades culturais e lazer, a partir das 14h, em frente à Paróquia Nossa Senhora da Conceição de Itapuã na Praça Dorival […]