Malê Debalê traz curso de perfuração de petróleo para Itapuã

Em mais atitude que visa beneficiar a comunidade de Itapuã, onde o bloco afro fica sediado, o Malê Debalê fechou parceria com a Bahia Petro para oferecer o curso de perfuração de petróleo para os interessados.

Antes do petróleo ser refinado em gasolina, querosene, óleo combustível e outros produtos, companhias petrolíferas precisam retirá-lo do solo. Neste momento que entra a figura do técnico de perfuração e poços, que é um dos profissionais escalados para o trabalho. Junto com o engenheiro de petróleo, este profissional executa projetos para a exploração e produção dos recursos sem prejuízo ao meio ambiente nem desperdício de material.

Para realizar o cadastro os interessados deverão comparecer na sede Malê neste sábado (31), a partir das 7h30. Para fazer a  inscrição é necessário levar apenas RG, CPF e comprovante de residência. Vale ressaltar que é preciso apenas ter o primeiro grau completo para se matricular no curso, onde será cobrada apenas uma taxa de R$ 50,00.

Confira no vídeo mais informações sobre a profissão:

Fonte: ItapuãCity

Next Post

OLHAR vs. olhar

Você já parou para pensar como você olha tudo ao seu redor? Será que você realmente vê a beleza, qualidades e defeitos de si mesmo e de outrem? Verdade, hoje, vivemos imersos no mundo da tecnologia. Essa tal tecnologia nos prende ,por diversas vezes, os olhos a fatos supérfluos, nos distraem […]