Morador reclama de ataques de cães na orla de Itapuã

voce-reporterDepois de ter sido vítima por duas vezes, o morador de Itapuã, Igor Guimarães, denunciou ao ItapuãCity o risco de ataques de cachorros, em trecho da orla do bairro.

Segundo ele, vários cachorros que pernoitam em um banheiro abandonado próximo ao clube SESC. “Acho que são os barraqueiros que guardam as mesas dentro do banheiro abandonado e ficam alimentando os cachorros para tomarem conta das mesas plásticas. É um perigo para quem caminha na orla!”, alerta.

O nativo informou ainda que já enviou uma denúncia para a prefeitura-bairro de Itapuã, mas não obteve resposta. “Eu fiz isso há dois meses, quando passeava com meu cachorro e fui atacado pela primeira vez. Mandei pra vocês por que voltou a acontecer isso comigo”, conta.

Se você presenciou ou sofreu situação semelhante ao do morador Igor, envie para o ItapuãCity seu depoimento com fotos dos animais através do e-mail: atendimento@eideiacomunicacao.com.br ou clique no link abaixo.

Aqui, você é o reporter http://itapuacity.com.br/voce-reporter/

Fonte: ItapuãCity

Next Post

Evento cultural revive a música de Itapuã nos anos 80

Mais do que um programa cultural, um momento para relembrar as trilhas sonoras que embalaram Itapuã há mais de três décadas. Essa é a proposta do encontro com personalidades que fizeram a música de Itapuã nos anos 80, que acontece no próximo dia 27 de outubro, na Casa da Música. […]