Moradora sugere intervenção em prol de tranquilidade em área residencial de Itapuã

Recentemente divulgamos aqui a iniciativa da 15ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), responsável por Itapuã, que determinou a obstrução do acesso de carros à Praia do Farol, após diversas solicitações dos residentes.

Apesar de a notícia ter sido muito bem recebida pelos moradores e frequentadores da região, outras áreas do bairro ainda estão carentes de ações que melhorem a convivência entre residentes e visitantes. É o que pontua uma das leitoras do nosso portal.

“Precisamos de iniciativas semelhantes na Rua Genebaldo Figueiredo – mais conhecida como rua da Cesta do Povo – pois é um espaço não respeitado, em os bares permitem som alto até as madrugadas, com músicas de baixo calão, e brigas ao final das festas.”, pontua ela.

Nossa leitora afirma ainda que a situação não acontece apenas nos fins de semana. “Nas segundas-feiras eles promovem um samba, que passa das 22h, e não aceitam nenhum tipo de reclamação dos moradores.”, salienta.

A demanda foi enviada para a 15ª CIPM, que se compromete a averiguar a situação. Você também tem uma sugestão de pauta para o nosso site? Nos envie através do email: contato@itapuacity.com.br e nos acompanhe.

Next Post

Posto de Saúde em Itapuã oferece vacina contra a H1N1; confira prioridades

A Unidade de Saúde no Alto do Coqueirinho, em Itapuã, é um dos postos que entraram na campanha nacional de vacinação contra a H1N1, doença transmitida por um novo tipo de vírus da mesma família responsável pela gripe, porém pode causar danos maiores e fatais no sistema respiratório. O atendimento […]