Moradores e instituições se reúnem para organizar Lavagem de Itapuã 2015

Redação 2

eric-pereira-reuniao-lavagem-de-itapua

Moradores e instituições se reuniram na noite desta segunda-feira (12), na sede da Associação de Moradores de Itapuã (AMI), que fica localizada no Largo de Jenipapeiro, para planejarem a festa de 110 anos da Lavagem de Itapuã. O evento acontecerá no próximo de 5 de fevereiro, tendo início ainda de madrugada com a celebração dos 10 anos do Bando Anunciador.

Marcaram presença no encontro os representantes da Polícia Militar, Transalvador, Escola de Samba Unidos de Itapuã, Afoxé Korin Nagô, Colcha de Retalho, Mãetendo a tradição, Bando Anunciador, Mosaico Sonorização e Juventude Itapuãzeira.

Diversos pontos foram colocados em pauta, entre eles a diversidade de atividades no dia da festa, como o resgate da travessia na Lagoa do Abaeté, Terno de Reis, e outras questões como a possibilidade do desfile de minitrios e horário de início e fim do bloqueio das vias principais.

Devido a ausência de órgãos considerados fundamentais para a organização, e que foram convocados, como Saltur, Prefeitura-bairro IV, Semop e Sucom, ficou definido em reunião que uma comissão irá até esses orgãos para definir as questões pendentes.

As próximas reuniões acontecerão no mesmo horário e local, e já possuem datas definidas. Acontecerão nos próximos dias 19/01, 26/01 e 03/02.

Next Post

Mordida cruzada pode levar a problemas na mastigação

Hoje vamos abordar um dos problemas mais comuns de mau posicionamento dentário. Trata-se da mordida cruzada, quando o arco superior (maxila) e o arco inferior (mandíbula) não se encaixam de maneira adequada. Este tipo de má formação interfere nos processos normais de crescimento e desenvolvimento facial, devendo ser tratado precocemente. […]