5 de setembro de 2020

Mutirão espalha cultura por Itapuã e outros bairros

Feira
Ilustração

Inspirado em ações feitas em outras capitais brasileiras, o estudante de Medicina e professor de Biologia, Tiago Pereira, 26 anos, criou no Facebook o evento Mutirão para espalhar livros pela cidade de Salvador. “A ideia é  que as pessoas percorram seus bairros deixando livros em qualquer lugar, para qualquer pessoa pegar”, explica Pereira.

O evento foi criada no dia 7 de fevereiro e a ação ocorrerá no próximo dia 7 de março. A página vem recebendo um bom número de curtidas porém, ainda há pouco engajamento por parte daqueles que confirmaram presença. “Tivemos um número imenso de confirmados mas poucos se engajando”, disse Tiago.

Confirme sua presença Aqui

Confirmações em Itapuã

No bairro de Itapuã sete pessoas confirmaram presença. E esse número pode aumentar. Segundo Tiago, essa ação acrescentará bastante ao bairro e, por isso, é importante que as pessoas participem distribuindo e coletando os livros.

Todos os livros estarão com dedicatórias e o contato de e-mail do grupo para demonstrar que foram deixados com o propósito de levar cultura às pessoas.

Fonte: ItapuãCity