Paróquia Sagrada Família realiza apresentações natalinas em Itapuã

Itailuan Anjos
O projeto Entre Dunas que compreende, além das Solenidades e Liturgias próprias deste Tempos Litúrgicos, atividades lúdicas que trazem em seu contexto a cultura da paz e do cuidado como o patrimônio cultural e ecológico representado pelo Parque com o objetivo de revitalizar, cultural e socialmente, o Parque do Abaeté e o seu entorno realizam num período do mês de dezembro apresentações natalinas.
 
Confira a programação das atividades do projeto, que se destacam:
 
Cantata de Natal: nesta 4ª edição do Entre Dunas – Natal, acontecerá no dia 10/12, às 19h, na Casa da Música (Parque do Abaeté).
 
A Cantata de Natal consiste numa apresentação musical, com repertório composto de canções religiosas e da música popular brasileira que transmitem a mensagem do tempo do Natal.
 
Auto de Natal: é realizado desde a primeira edição do Entre Dunas (2012), e consiste numa encenação do nascimento de Jesus.
 
Neste ano, o Auto de Natal será apresentado no dia 19/12, às 19h, no Anfiteatro do Parque do Abaeté.
 
Sobre o Projeto Entre Dunas:
O projeto Entre Dunas é promovido pela Paróquia Sagrada Família desde o ano de 2012, e compreende duas ações a cada ano em que é realizado, nos períodos que correspondem aos Tempos Litúrgicos do Advento e Natal, e da Quaresma e Páscoa.
O surgimento deste projeto teve como motivação a necessidade de despertar o olhar da comunidade paroquial e local para o cuidado com o Parque Metropolitano da Lagoa e Dunas do Abaeté, Área de Proteção Ambiental (APA) situada no território da Paróquia, e que inspirou o nome do projeto.
evento-paroquia-
Next Post

Serenata no Abaeté recebe nesta sexta (11), Margareth Menezes e Marcia Short

Serenata no Abaeté é um encontro do violonista arranjador e compositor Gereba com os grandes interpretes da MPB que dividirá o palco com o convidado especial de cada noite. Será apresentado ao vivo na Lagoa do Abaeté todas as sextas feiras às 19h horas a cada 8 dias com entrada […]