PFC Itapuã apresenta novos uniformes para a temporada 2016

Redação

Após fazer uma grande campanha na Copa Bahia, ficando entre os quatro melhores times da competição estadual, o PFC Itapuã terminou a sua participação nas competições oficiais de 2015. Porém, a equipe baiana não poderia encerrar a temporada sem uma novidade. Com isso, fechando o ano, o PFC apresentou seus novos uniformes, que serão utilizados ao longo de 2016, aposentando os antigos.

Serão dois novos uniformes, sendo o primeiro, ou seja, o principal, tendo como cor predominante o laranja, além de contar com uma faixa horizontal branca na altura do peito, dividindo o preto, que ficará na parte do escudo, do laranja, que será do peito para baixo, inclusive nas costas e no calção. A numeração será na cor branca e será estampada no calção, no lado direito do peito e nas costas da camisa.

Por outro lado, o segundo uniforme será predominantemente branco, com o número nas costas e no lado direito do calção, que também será branco, em preto. Além disso, também na altura do peito, terão duas faixas, laranja e preto, em uma espécie de dégradé. O escudo, tanto na camisa, quanto no short, ficará do lado esquerdo. 

eaa8a50e873dd785a4521b64f5bb5209

Fonte: Jornal F7

Next Post

Permissionários do Mercado de Itapuã lamentam condições precárias após reconstrução

A equipe do Itapuã City, esteve ontem (29) no Mercado de Itapuã, a convite dos permissionários do local, seu Manoel e dona Alzira, e identificou que, apesar das divulgações realizadas pela prefeitura sobre as perfeitas condições do local, a realidade é outra.