PFC Itapuã goleia e se classifica para as quartas de final da Copa Bahia de fut7

Redação

O PFC goleou o Mukeka por 5 a 1, no sábado (28), na Arena Imbuí, em Salvador, em jogo válido pela quinta rodada da Copa Bahia. Com o resultado, a equipe de Itapuã conseguiu a classificação para as quartas de final da competição.

O jogo começou com o Mukeka indo para o ataque e logo abrindo o placar no primeiro minuto, com Claudio Santos. Em desvantagem, o PFC, precisando da vitória, foi para cima e igualou, com Edson Santos, aos 6 minutos. Após o empate, o duelo seguiu com chances para ambos os lados.  A equipe de Itapuã foi mais eficiente e marcou mais duas vezes, com Ramon Silva e Leandro Souza, aos 20 e 26 minutos, respectivamente, levando a vantagem para o intervalo.

No segundo tempo, o PFC voltou no campo ofensivo e logo aumentou o marcador no primeiro minuto, com Edson. Depois do gol, a equipe continuou buscando o gol e marcou mais um, com Edson, aos 11 minutos. Com a vantagem, o time só administrou o resultado e garantiu a classificação para as quartas de final.

Fonte: Jornal F7

Next Post

Projeto de conscientização sobre o lixo nas praias de Itapuã será realizado neste sábado

As praias da orla de Itapuã receberão neste sábado (5) pela manhã o programa Mãos que Ajudam, uma iniciativa do grupo de serviços comunitários da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, em parceria com o ItapuãCity, a Secretaria de Ordem Pública – SEMOP e a empresa Revita. […]