Policia Militar troca tiros com criminosos e recupera carro roubado em Itapuã

Um tiroteio no Largo de Itapuã terminou em um acidente de trânsito e uma pessoa presa, além de deixar moradores assustados na tarde desta terça-feira (16). Uma pessoa foi atropelada. O conflito aconteceu entre policiais militares e quatro homens suspeitos de roubar um carro.

Segundo a Central da Polícia, na manhã de hoje um grupo com quatro homens armados rendeu o motorista de um Etios vermelho quando o homem deixava a filha na escola, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. Os bandidos fugiram, apenas com o veículo, em direção à Estrada do Coco.

Por volta das 15h o mesmo carro roubado foi identificado por policiais militares que faziam ronda na região do Largo de Cira, em Itapuã. De acordo com a assessoria da Polícia Militar, os bandidos atiraram contra os PMs enquanto tentavam fugir. Os militares revidaram, dando início ao tiroteio

Os suspeitos perderam o controle do carro e subiram na calçada, atropelando um pedestre. Um dos homens foi preso e os outros três abandonaram o carro e conseguiram fugir. A polícia apreendeu com o suspeito preso um revólver calibre 38 e encaminhou os dois para a Polícia Civil.

Investigadores da 12ª Delegacia (Itapuã) informaram que o caso está sendo investigado pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV). O CORREIO ainda não conseguiu contato com o delegado responsável pela unidade.

samu-itapua-16fev

A Central da Transalvador informou que a vítima do atropelo foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também por volta das 15h, mas não confirmou se os casos têm relação. A Central não soube informar para qual hospital a vítima foi levada. Até às 18h a superintendência registrou seis acidentes com quatro feridos na capital baiana.

Fonte: Correio 24 Horas

Next Post

Carro a serviço da LIMPURB derruba ponte de acesso em Itapuã há duas semanas; problema ainda está sem solução

Moradores da Travessa Bela Vista, no Alto do Coqueirinho, em Itapuã, estão convivendo com uma situação no mínimo preocupante. Durante coleta de lixo, realizada há duas semanas por companhia a serviço da Empresa de Limpeza Urbana do Salvador (LIMPURB), o carro responsável pelo serviço derrubou uma ponte de acesso da […]