Por questão de segurança, Palco do Rock é transferido de Piatã

Diferente dos anos anteriores a 21ª edição do Palco do Rock, acontece no Jardim Alah. O evento que historicamente acontece em Piatã, foi transferido esse ano por questões de segurança. De acordo com o comunicado emitido pela Organizadora do Palco do Rock, Rita de Cássia, em reunião realizada nesta quarta-feira(28), na Saltur (Empresa de Turismo S/A), junto com a  SUCOP (Superintendência de Conservação e Obras Públicas do Salvador), POLICIA MILITAR-BA, e ACCR-BA(Associação Cultural Clube do Rock da Bahia), foi definido o remanejamento do evento em virtude da segurança que o local não oferece.

carnaval

Ainda segundo o comunicado, o evento que acontece entre 14 à 17 de fevereiro, como alternativa do circuito  tradicional do carnaval, ainda estão sendo feitas alterações sobre a grade de apresentações e bandas que irão se apresentar no palco em 2015.

CLIQUE AQUI E LEIA O COMUNICADO!

Fonte: Ibahia

Next Post

Negro e Negra Malê serão eleitos neste domingo (1º)

O Bloco Malê Debalê escolhe o Rei e Rainha 2015 neste domingo, 1º de fevereiro, na 36ª edição do concurso Negro e Negra Malê. Os vencedores representarão a entidade em todos os eventos, inclusive no Carnaval. Para conquistar o posto, o presidente do bloco Claudio Souza de Araújo conta que […]