Prefeitura não se posiciona sobre demandas de mobilidade denunciadas pelo Itapuã City

A prefeitura de Salvador não tem se posicionado sobre as demandas referentes ao transporte na capital, responsabilidade da Secretaria Municipal de Mobilidade (Semob), denunciadas pelo Itapuã City, sob sugestão dos nossos leitores.

Nos últimos meses, diversas solicitações foram realizadas ao órgão, sem que houvesse nenhum retorno por parte dos setores responsáveis.

Entre as demandas estão a velocidade dos microônibus que circulam em Itapuã, número insuficiente de linhas do transporte público no bairro, atuação desrespeitosa de motoristas com ciclistas, oferta de transporte irregular na região e distância entre pontos de ônibus na orla.

Hoje (15) entramos novamente em contato com a Semob questionando a falta de retorno às demandas do bairro, mas seguimos sem resposta.

Confira algumas das matérias mencionadas:

Usuário de transporte coletivo reclama de velocidade das vans em Itapuã

Oferta de transporte irregular complica trânsito em Itapuã

Comunidade pede atenção da Transalvador sobre número insuficiente de ônibus em Itapuã

Next Post

Alunos de escolas estaduais do bairro se reúnem com Secretaria de Educação

O ativo grêmio estudantil do Colégio Estadual Rotary, localizado em Itapuã, se reuniu com membros da coordenação de articulação dos projetos estruturais da Secretaria Estadual de Educação, na última quarta-feira (13), para reivindicar melhorias na infraestrutura da instituição de ensino. Participaram do encontro, os representantes Larissa Oliveira, Filipe Spilar, Claudia […]