PSG leva a melhor nos pênaltis e conquista troféu de campeão da liga do Abaeté

Redação 1

psgAconteceu na manhã deste domingo (13), no campo da liga do Abaeté, a final do campeonato mais esperado do primeiro semestre. A decisão foi disputado entre o tradicional Santos e o PSG, sensação do bairro.

O primeiro tempo foi bastante disputado, e apesar do favoritismo do Santos, o time rival saiu na frente, e conseguiu abrir vantagem de dois gols ainda no tempo inicial.

Com jogadores de qualidade, e apoio da torcida, o Santos voltou a campo no segundo tempo determinado a empatar e virar o jogo. Logo no início da segunda etapa o lateral direito Itailuan arriscou de fora da área e conseguiu um belo chute, marcando o primeiro gol do Santos, e após algumas substituições a equipe reagiu e conseguiu empatar a partida, levando a decisão para os pênaltis.

Com a torcida já dentro de campo, iniciaram as cobranças, e o Santos conseguiu a vantagem, mas no pênalti decisivo o jogador do Santos acabou desperdiçando a oportunidade. Em seguida, o goleiro do PSG conseguiu fazer uma bela defesa, conquistando o título para a equipe.

Próxima competição

No segundo domingo de maio começa a segunda competição do ano na Liga do Abaeté, será o Campeonato Master. O torneio homenageia este ano o artista local Peruano, do Malê Debalê, que faleceu este ano.

Next Post

Casa da Música realiza oficina de maracatu

Estão abertas as inscrições para a oficina de maracatu, com aulas na Casa da Música, às quartas (17h) e sábados (14h). O curso é gratuito e é promovido pelos músicos Yago Avelar e Val Macambira, que fazem parte do Instituto Maracatu Bizoro Avoador. “Como já participamos de um grupo de […]