Prefeitura-bairro de Itapuã retoma atendimentos presenciais com agendamento

Prefeitura-bairro de Itapuã retoma atendimentos presenciais com agendamento

As prefeituras-bairro de Salvador retomam a partir desta segunda-feira, 10, o atendimento presencial de todos os serviços prestados, mediante agendamento prévio. Ao todo, são 10 unidades à disposição da população.

Para marcar o serviço desejado na unidade mais próxima de onde reside, o cidadão deve acessar o site Hora Marcada, o aplicativo Fala Salvador, ou WhatsApp, em contato com a assistente virtual Jana, por meio do número (71) 98392-3927. A prefeitura esclarece que outras dúvidas podem ser sanadas em contato pelo Fala Salvador, no número 156.

Entre os serviços oferecidos estão o ingresso no Cadastro Único; auto atendimento; agendamento para o programa Primeiro Passo; marcação de consulta e demais atendimentos comumente realizados pelos equipamentos. Prosseguem também os serviços referentes ao cartão SUS, dispensação de medicamentos e pré-cadastramento para vacinação, que estavam sendo oferecidos no período de restrição das atividades.

Além disso, por meio do site é possível conferir quais serviços estão sendo prestados por cada unidade: Centro/Brotas, Subúrbio/Ilhas, Cajazeiras, Itapuã, Valéria, Cidade Baixa, Barra/Pituba, Cabula/Tancredo Neves, Pau da Lima e Liberdade/São Caetano. 

Fonte: A Tarde

Deixe o seu comentário: