Itapuã recebe serviço Itinerante Do TRE-BA nesta segunda (7)
   

Itapuã recebe serviço Itinerante Do TRE-BA nesta segunda (7)

urnas

Eleitores do bairro de Itapuã, em Salvador, poderão contar com o novo serviço de atendimento itinerante do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA). O projeto “TRE em Todo Lugar” pretende atender as pessoas que precisam regularizar pendências com a Justiça Eleitoral ou solicitar o primeiro título, especialmente os que não têm acesso à internet.

Além disso, ação busca garantir que o eleitor faça o alistamento eleitoral ou regularize seu título até 4 de maio. Quem perder este prazo, não vai poder votar nas Eleições Gerais, que ocorrem em 2 de outubro deste ano.

Na segunda-feira, o atendimento itinerante terá início no Colégio Estadual Rotary, localizado na Ladeira do Abaeté. O serviço funcionará na região até quarta-feira (9), das 8h às 19h.

Já a partir da quinta-feira (10), o atendimento chegará ao bairro de Pernambués, onde ficará até o sábado (12). O serviço funcionará na área do Centro Social Urbano dos Pernambués, localizado na Rua Thomaz Gonzaga, Nº 150.

De acordo com o TRE-BA, Para além do atendimento itinerante e do agendamento para acesso presencial aos cartórios, os serviços online permanecem disponíveis e os eleitores podem contar com o auxílio do Núcleo de Atendimento Virtual ao Eleitor (NAVE).

Fonte: Recôncavo Online